Mancha de óleo na pista provoca uma série de acidentes em Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Mancha de óleo na pista provoca uma série de acidentes em Pentecoste; vídeo

No momento, alertamos nossos internautas que ao trafegar pelo local, mantenha muita cautela, pois a pista continua com líquido e sem previsão para remoção do mesmo.

📷Foto: Arquivo Pessoal


Motoristas que passaram hoje pela manhã na Rua Padre Sinval Facundo (pista nova) no Bairro Vila Nova em Pentecoste, tiveram vários transtornos ao trafegarem pela via. Um rastro óleo derramado sobre o asfalto, desencadeou uma série de acidente de trânsito no local.


Vídeos que foram enviados para nossa reportagem mostra um morador indignado com a situação. Ele relata na gravação, que um caminhão passou pelo local e derramou óleo pela pista. Por conta disso, o asfalto ficou deslizante e provocou pelo menos 4 acidente, um seguido do outro.


Segundo informações, o caminhão que passou pela via faz parte do maquinário que está realizando a pavimentação asfáltica em várias ruas de Pentecoste. No momento, alertamos nossos internautas que ao trafegar pelo local, deve-se ter muita cautela, pois a pista continua com líquido e sem previsão para remoção do mesmo.


Não tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas nos acidentes.


Caminhões-pipa devem ser enviados para fazer a limpeza da pista e tentar evitar novos acidentes. 



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!