📷Foto: Divulgação


Ocorreu na localidade de Sítio Pinga, região serrana de Ipu, na noite desta sexta-feira (10/12), um homicídio a faca durante uma comemoração na localidade. As Forças de Segurança agiram rápido e efetuaram imediatamente a prisão do acusado. 

De acordo com as informações apuradas, estava ocorrendo uma desavença entre dois irmãos, quando a pessoa de Josieliton Ferreira de Freitas, popular "Jorge", foi apaziguar e apartar a briga, na confusão o indivíduo de nome Djacir Nascimento Sousa, desferiu uma facada no peito esquerdo do "Jorge". Após a ação o acusado fugiu do local.

A Guarda Civil Municipal foi comunicada por moradores sobre o ocorrido, esta por sua vez acionou o Samu, a Polícia Militar e o Raio. Quando o Samu chegou no local, a vítima já tinha entrado em óbito devido a gravidade do ferimento.

As Forças de Segurança agiram rápido e capturaram o homicida numa estrada da região, em fuga. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão, onde ficará a disposição da justiça. vítima e acusado moravam na mesma localidade. "Jorge" estaria comemorando o nascimento de seu filho, deixando agora a esposa viúva e o recém nascido órfão de pai.

O acusado já possui antecedentes criminais por ter lesionado a faca uma pessoa em Guaraciaba do Norte. Após esse crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro. Segundo informações, mais recentemente na região serrana de Ipu, o homem teria ferido a faca outro nas costas.




Ipú Notícias