Jovem de 24 anos é executado a tiros no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Jovem de 24 anos é executado a tiros no interior do Ceará

Vítima foi alvejado com tiros na cabeça. A motivação da morte é desconhecida.

📷Foto: Reprodução


Um homem de 24 anos, identificado como José Bruno Ícaro Cirino de Lima foi morto a bala, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 29 de dezembro 2021, no interior de um apartamento do “bloco 07” do conjunto residencial Leandro Bezerra, do Minha Casa Minha Vida, na Vila Três Marias.


Por volta das 16h00min, a composição da Polícia Militar CP 2061 durante policiamento de rotina pela Vila três Marias, deparou-se com uma ocorrência de lesão por arma de fogo, e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.


Segundo informações da Polícia Militar, Bruno foi alvejado com tiros na cabeça. Ainda segundo a PM, até o momento só se sabe que o homicídio foi cometido por quatro indivíduos que chegaram em um veiculo modelo corsa de cor prata, e outro no apoio em uma motocicleta, os quais após matarem José Bruno, tomaram rumo ignorado.


Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo obter êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!