Vídeo: Homem sofre acidente de moto e espera quase três horas por ambulância, em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Vídeo: Homem sofre acidente de moto e espera quase três horas por ambulância, em Pentecoste

O fato deixou os moradores revoltados com a demora e indignados com o descaso na saúde municipal.

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem perdeu o controle da moto, quando seguia pela Rua José de Paula Filho, nas proximidades do Itamaraty, e acabou sofrendo um acidente, na tarde desta quinta-feira (09) em Pentecoste.


O acidente aconteceu por volta de 13:00, mas o homem só foi socorrido por uma ambulância do Hospital de Pentecoste por volta das 14:50. Segundo informações, o homem estava indo trabalhar quando acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo em um carro.


Em vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o trabalhador sendo sendo amparado por populares que passavam pelo local no momento do acidente. A vítima estava consciente, mas ficou aguardando a ambulância no acostamento, deitado no chão, em pleno sol quente com um ferimento provocado pela batida ou queda.


Conforme relato de testemunhas, o acidentado teria esperado por quase três horas para que fosse resgatado por uma ambulância. O homem que não teve a identificação divulgada, recebeu os primeiros socorros no local, após a chegada de uma ambulância, em seguida, foi encaminhado para a UPA de Pentecoste.


O fato deixou os moradores revoltados com a demora e indignados com o descaso na saúde municipal. De acordo com eles, a vítima se queixava que com muita dor nas pernas e não conseguia senti-las, pois temiam pela vida do rapaz.


Nossa equipe não teve acesso ao estado de saúde do trabalhador.


Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!