Ação rápida da PMCE frustra tentativa de homicídio contra adolescente e resulta na prisão de cinco suspeitos, na Caucaia-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Ação rápida da PMCE frustra tentativa de homicídio contra adolescente e resulta na prisão de cinco suspeitos, na Caucaia-CE

Suspeitos  foram conduzidos à delegacia metropolitana de Caucaia-CE, onde foi registrado procedimento com fundamento no art. 121, § 2º, II, do Código Penal Brasileiro.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou cinco indivíduos por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (8), na Caucaia-CE. A ação foi efetuada por agentes do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM), com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque)

A ocorrência se por volta de 21h, depois que os PMs receberam uma denúncia de que vários indivíduos estavam deslocando um adolescente de 16 anos, da praça do Colégio Vicente Arruda em direção ao Parque Soledade, com a finalidade de retirar sua vida.

Prontamente, os militares iniciaram as diligências e logo avistaram o grupo na Travessa José Onorato, momento em que a vítima, lesionada à bala no braço, escapou e correu em direção a viatura policial.

Os suspeitos saíram em fuga por um matagal que havia no entorno. Reforço do CPRAIO e CPCHOQUE chegou brevemente ao local e o cerco foi montado. Não demorou e os cinco indivíduos suspeitos da ação criminosa foram capturados pelos militares

Francisco Elton Davi Sousa de Araújo, 18, Wendel da Silva Gomes, 19, dois adolescentes de 17 anos e outro de 16 anos, foram conduzidos à delegacia metropolitana de Caucaia-CE, onde foi registrado procedimento com fundamento no art. 121, § 2º, II, do Código Penal Brasileiro.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!