PMCE aborda casal em motocicleta no Canindé e prende com drogas, arma e mandado de prisão em aberto por homicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

PMCE aborda casal em motocicleta no Canindé e prende com drogas, arma e mandado de prisão em aberto por homicídio

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Canindé para procedimentos cabíveis.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite deste sábado (13) Yuri Silva Morais, 25, e Maria Manoela Elias da Costa, 21, com entorpecentes e um revólver após abordagem a motocicleta na cidade de Canindé. Contra Yuri Silva pesava ainda mandado de prisão em aberto por homicídio.

Por volta das 20h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando na rua J. Pinto, bairro Alto do Moinho, mais precisamente nas proximidades da estátua de São Francisco, observaram um casal circulando em uma motocicleta, em seguida visualizaram o homem abandonando um frasco enquanto dirigia-se para um bar. Diante do comportamento suspeito, a equipe resolveu abordar o casal. Durante revista pessoal, não foi encontrado ilícitos com Yuri e Maria, no entanto, o frasco abandonado continha diversas trouxinhas de maconhas embaladas e prontas para comercialização. 

Os suspeitos informaram não possuir habilitação para pilotar motocicleta, razão pela qual, os policiais militares acionaram a Guarda Municipal que lavraram auto de infração e recolheram o veículo.

Na residência dos suspeitos, na rua São Jorge do bairro Palestina, foi localizado ainda uma mochila onde dentro havia um revólver calibre .38 com uma munição intacta e três picotadas e mais trouxinhas de maconha e crack, sendo apreendido no total 25 gramas de maconha e seis gramas de crack, além de dois aparelhos celulares e R$ 268,75.

Foi verificado também que contra Yuri Silva havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Canindé para procedimentos cabíveis.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!