Homem está desaparecido há mais de 20 dias em Apuiarés, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Homem está desaparecido há mais de 20 dias em Apuiarés, no Ceará

As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Raimundo podem ligar para o telefone: (85) 9 8202-2776, ou ligar para a polícia através do 190.

📷Foto: Arquivo Pessoal


Raimundo Nonato Santos Silva, de 48 anos está desaparecido desde o início deste mês (09/11). Familiares estão aflitos com seu desaparecimento desde então. Eles pedem ajuda da população com informações afim de que possa chegar ao paradeiro do homem que há 20 dias desapareceu.


Ao Blog Notícias de Pentecoste, a família informou que Sr, Raimundo, que reside na localidade de Tabuleiro, zona rural de Apuiarés, informou que ele teria saído da sua residência pela manhã para realizar um trabalho de pintura em uma igreja da região, e não retornou mais. Por conta da demora, familiares começaram a ficar preocupados, ligaram para a Polícia Militar e informaram o desaparecimento.


De acordo com a família, o homem desenvolveu um quadro de depressão e era acompanhado pelos médicos.


Uma guarnição da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi deslocada de Fortaleza para ajudar nas buscas. 


Um Boletim de Ocorrências foi registrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até agora nenhuma pista foi encontrada.


As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Raimundo podem ligar para o telefone: (85) 9 8202-2776, ou ligar para a polícia através do 190.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!