Vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia passa carro por cima de mulher e é preso por tentativa de feminicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia passa carro por cima de mulher e é preso por tentativa de feminicídio

Testemunhas afirmaram para polícia que a mulher saiu do automóvel onde estava o parlamentar Ronivaldo Maia. Em seguida, ele acelerou o carro passando por cima da vítima.

📷Foto: Érika Fonseca/CMFor

O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante e preso por tentativa de feminicídio ao atropelar uma mulher de 36 anos, com quem o parlamentar tem um caso. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, e o parlamentar segue detido na manhã desta terça (30).

Conforme testemunhas, o vereador discutia com a mulher no interior de um veículo; ela desceu e puxou o limpador de para-brisa do carro, quando o Ronivaldo deu uma arrancada e a atropelou. Ela está hospitalizada.

A assessoria do vereador informou ao portal g1 que apura as circunstâncias da detenção e "aguarda informações concretas sobre a situação", que serão repassadas pelos advogados que acompanham o caso.

Após o bate-boca e o atropelamento, a mulher foi socorrida por familiares. Já o vereador foi localizado, por policiais em um posto de combustível ainda no Conjunto Ceará, onde foi preso.

Ronivaldo Maia foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. A equipe de policiais civis foi ao hospital para onde a mulher foi levada e realizou investigações para identificar testemunhas do fato.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!