Em Pentecoste: Cleia Lima está prestes a perde a perna e precisa de ajuda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Em Pentecoste: Cleia Lima está prestes a perde a perna e precisa de ajuda

Para ajudar: Telefone: (85)9 9149-9505/ Pix: 011.421.213-99

📷Foto: Luan Rodrigues/ Notícias de Pentecoste

Nossa reportagem esteve na manhã desta quinta-feira (25) na residência da Sra. Cleia Lima, 4 anos após a sua cirurgia para tratar de espasmos musculares involuntários em sua perna.


Cleia de Lima Braga, uma mãe de família que sofreu um acidente há cerca de 5 anos atrás e fraturou os tendões, atualmente está sofrendo com efeitos causados pelo ocorrido. Naquela época, ela estava com um problema grave em seu pé, precisava fazer uma cirurgia e segundo informações este procedimento custa cerca de R$50,000 (cinquenta mil reais).


No dia 17 de janeiro de 2017, finalmente Cleia Lima tem a chance de sorrir novamente, pois com muita ajuda, ela conseguiu arrecadar o valor necessário para realizar a cirurgia. O dinheiro necessário foi arrecado em 11 dias. Também foram doadas cestas básicas, que tiveram um papel fundamental. Foram vendidas cartelas de alguns bingos e rifas. 


No enteando, as dores involuntárias retornaram de forma mais agressiva em Cleia após a cirurgia e meses de tratamento médico. 


Hoje, Cleia Lima se encontra acamada. Está acometida de um tumor na perna. Todos os dias, quando sente fortes dores, tem que se deslocar as pressas para UPA de Pentecoste para receber medicamentos com intuito de aliviar as dores. Com isso, para aliviar o sofrimento e conseguir dormir, ela recorreu ao uso diário de medicamentos que não são adquiridos gratuitamente no sistema de saúde pública.


"As dores aparecem sem os efeitos dos anestésicos, e a noite é longa. São momentos agonizantes de incômodo, gritos e lágrimas", disse Cleia em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste.


O custo médio da nova cirurgia que ela precisa realizar, é de R$ 27,000 mil reais, segundos os médicos. Caso ela recorra ao SUS (Sistema Único de Saúde), vai ter que enfrentar uma fila de espera muitos anos.


Algumas pessoas estão trabalhando em prol desta nobre causa, estão organizando um novo Bingo nas redes sociais para arrecadar dinheiro e doar à Cleia Lima.


A renda familiar é baixa, o dinheiro somente da para pagar contas do aluguel e os remédios são pagos. Uma situação difícil que pode tomar um rumo diferente e isso depende de cada um de nós. 


No momento, tudo que a mãe de família não tem nada. Está sem dinheiro. Ela precisa dos recursos e faz o apelo: "Estou aqui mais uma vez para fazer um apelo à população de Pentecoste, do Ceará. Me ajudem a fazer essa cirurgia, porque já são sete meses; eu já fui em vários médicos particular, já fui em vários hospitais e pelo SUS não tem condições de esperar cinco anos. Que as pessoas me ajudem, pelo o amor de Deus. A situação está se agravando e eu não aguento mais as dores. Que não seja por causa desses 27 mil reais que eu vá perder a minha perna. Quem puder me ajuda, me ajude! Você que pode me ajudar, não negue a me ajudar, que Deus lhe dá em dobro", concluiu Cleia Lima, em um vídeo emocionante que você pode conferir a seguir: 


"Ninguém é tão pobre, que não possa ofertar, e ninguém nem tão rico, que não possa receber", através dessa reflexão e da situação enfrentada por Cleia e sua família, deixamos o número da conta bancária da mesma para que você possa doar alguma quantia, todo valor é bem-vindo, principalmente quando ofertado de coração.


Lembre-se que você também pode doar produtos perecível e não perecível, Cleia Lima mora na Rua Francisco Nunes, Nº 470. Ela está lutando todos os dias, as dores são fortes e o medo é grande, mas enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. Você pode fazer parte dos que ajudarão Ana Cleia de Lima Braga a vencer, faça uma doação para ela, adote essa causa.


Para Ajudar 


Telefone: (85)9 9149-9505

Pix: 011.421.213-99


Se você não acompanhou a história do começo, confira:


Em Pentecoste: Cleia Lima está prestes a perde o pé e precisa de ajuda
Doações para Cleia Lima: adote essa causa!
O problema se agravou; Cleia Lima está com os dias contados para fazer a cirurgia




(*) Com informações de ARQUIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!