Suspeito que estava com arma escondida em capacete é preso pelo CPRAIO da PMCE em Quixeramobim-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Suspeito que estava com arma escondida em capacete é preso pelo CPRAIO da PMCE em Quixeramobim-CE

Suspeito  foi apresentado na Delegacia Municipal da cidade, na qual foi autuado conforme Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Nesta quarta-feira (24), em Quixeramobim-CE, Igor Sousa Feitosa, 23, foi preso por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele estava portando um revólver de calibre .38.

No Centro da Cidade, por volta das 08h, os policiais do CPRAIO visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas enquanto efetuavam ação de policiamento de rotina.

Pelo fato de o homem demonstrar aparente nervosismo ao avistar a composição, foi submetido à abordagem policial. Durante as buscas, o revólver foi apreendido dentro do capacete dele.

Diante do flagrante, Igor Sousa, que não tinha antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Municipal da cidade, na qual foi autuado conforme Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!