Suspeito armado é preso pelo CPRaio em bar em Independência-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Suspeito armado é preso pelo CPRaio em bar em Independência-CE

Suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús, na qual foi autuado, novamente, por portar ilegalmente uma arma de fogo.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Nesta terça-feira (12), agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma pistola de calibre 7.65mm e efetuaram a prisão de Francisco Julierme Carnauba Irenes, 31. A ocorrência foi registrada em Independência-CE.

Durante a ação de policiamento de rotina pela cidade, os policiais do CPRaio receberam informações de que um indivíduo estaria com uma arma de fogo na localidade de Brilhante, na zona rural.

Chegando ao local, o suspeito foi localizado em um bar. Com a presença dos policiais, ele tentou se desfazer da arma de fogo, mas a ação foi flagrada pela equipe e ele foi preso em flagrante e a pistola foi apreendida.

Francisco Julierme, que já possuía uma extensa ficha por homicídio, roubo, crimes de trânsito e porte ilegal de arma de fogo, foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús, na qual foi autuado, novamente, por portar ilegalmente uma arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!