Padrasto suspeito de esfaquear a enteada é preso por tentativa de feminicídio em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Padrasto suspeito de esfaquear a enteada é preso por tentativa de feminicídio em Pentecoste

Indignados com a crueldade, populares lincharam o suspeitos com pauladas, socos e chutes.
Delegacia de Polícia de Pentecoste  📷 Foto Luan Rodrigues

Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), na localidade de Capivara, zona rural do município de Pentecoste.


Uma jovem de 19 anos, identificada por Francisca Karoline Abreu Severino, foi surpreendida e golpeada várias vezes pelo padrasto, Francisco Jonse Gomes dos Santos de 35 anos. Segundo informações, ele estaria embriagado no momento em que o crime aconteceu. Sem chance de defesa, a jovem gritou por socorro.


A vítima teve perfurações por arma branca no abdômen, mão esquerda e ombro esquerdo. Ela foi socorrida as pressa para a Unidade de Pronto Atendimento de Pentecoste onde recebeu os primeiros socorros.


Indignados com a crueldade, populares dominaram o suspeito, o amarram e o lincharam. O homem recebeu, socos, chutes e várias pauladas na cabeça. Ele teve que ser socorridos por familiares para a UPA do município, por conta dos ferimentos graves que recebeu.


A Polícia Militar tomou conhecimento do caso por volta 11h20, quando foi acionada pela unidade de atendimento, informando que uma mulher teria dado entrada na emergência com ferimentos por arma branca. De imediato, policiais da 2ª CIA 11°BPM Pentecoste-Ce, se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. 


Minutos após a chegada da vítima, ferido, o acusado também da entrada na emergência da unidade para receber atendimento médico, nesse momento, a jovem reconhece o autor, avisa a polícia, e é dada voz de prisão contra o suspeito.


Devido a gravidade dos ferimentos, vítima e autor, tiveram que ser transferidos com urgência para para um hospital em Fortaleza. O estado de saúde deles não foi informado.


O padrasto que encontra-se internado sob escolta policial, ele irá responder pelo crime de tentativa de Feminicídio.


A motivação do crime é desconhecida por familiares da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pentecoste. A Polícia Civil investiga o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!