Em resposta rápida, PMCE chega a envolvidos em crime na cidade de Forquilha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Em resposta rápida, PMCE chega a envolvidos em crime na cidade de Forquilha

A PMCE segue em diligências no sentido de prender um quarto suspeito. Informações que levem a captura do fugitivo podem ser repassadas via 190 ou 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

📷Foto: Reprodução

Em resposta rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou Francisco Kelson Sousa Gomes, 29, e um adolescente de 15 anos, suspeitos de darem abrigo aos envolvidos na participação criminosa que culminou em um policial militar ferido com arma de fogo, na madrugada dessa terça-feira (12), em um posto de combustível na cidade de Forquilha-CE. Na ocasião, um terceiro partícipe, um menor de idade de 17 anos e que estava na ação criminosa, veio a óbito após atirar contra os militares. A defensiva policial aconteceu poucas horas após o crime, no período da tarde, onde os agentes de segurança encontraram os suspeitos escondidos na zona urbana da mesma cidade, com dois revólveres, 39 munições e drogas. As buscas continuam a fim de localizar o outro responsável pela lesão do pm.

As diligências iniciaram ainda na madrugada, depois que um policial militar, de folga, estava em um posto de combustível e foi alvo de uma dupla criminosa. De pronto, equipes da PMCE iniciaram buscas a fim de localizar os suspeitos. Os agentes de segurança chegaram às informações que apontavam a uma casa na rua José Salvino Ferreira da Ponte, do bairro Edmundo Rodrigues, zona urbana de Forquilha.

As composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) do 3º Batalhão Policial Militar (3º BPM), do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), que estavam na ação, realizaram o cerco policial na residência.

Na ocasião, um dos suspeitos, ao notar a presença policial, empreendeu fuga pelos fundos da casa e efetuou disparos contra as composições, que repeliram a injusta agressão revidando os disparos. No confronto, o adolescente de 17 anos foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Foi apreendido com o mesmo um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e duas picotadas.

Na residência foram capturados os outros dois suspeitos e apreendido com eles outro revólver e 21 munições calibre .38 intactas, 12 munições calibre .12 intactas, uma munição calibre 9mm intacta e uma grama de maconha em três embalagens.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Sobral onde o foi realizado procedimento por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Francisco Kelson já responde por homicídio, dois roubos, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A PMCE segue em diligências no sentido de prender um quarto suspeito. Informações que levem a captura do fugitivo podem ser repassadas via 190 ou 181, o sigilo e anonimato são garantidos.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!