Ainda sob predomínio de condições estáveis, Ceará pode registrar chuva rápida nesta quinta-feira (14) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Ainda sob predomínio de condições estáveis, Ceará pode registrar chuva rápida nesta quinta-feira (14)

A Funceme aponta umidade relativa do ar variando entre 10% e 20% na parte centro-sul do estado.

📷Foto: Cydney Seigerman

A previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta quarta (13) indica continuidade das condições até a próxima sexta-feira (15), porém, há chances de chuva rápida em determinadas áreas.

Nestes três dias, a tendência é que o Estado do Ceará permaneça sob predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e sem nuvens em todas as macrorregiões. Entretanto, áreas de instabilidades podem se formar principalmente sobre as macrorregiões do Litoral de Fortaleza e Maciço de Baturité, trazendo precipitações pontuais entre o final da madrugada e início da manhã de quinta (14).

Ainda em relação ao cenário meteorológico esperado até o dia 15, a Funceme aponta umidade relativa do ar variando entre 10% e 20% na parte centro-sul do estado, preferencialmente no período da tarde desta segunda. Já para os demais dias, a tendência é que as taxas fiquem entre 20 e 30%.


(*) Com informações da Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!