Com faca no peito, idoso mata namorado da filha que sofria agressão na relação, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Com faca no peito, idoso mata namorado da filha que sofria agressão na relação, no Ceará

De acordo com a Polícia o homem ainda tentou fugir logo após o crime, mas foi preso ainda com a faca utilizada no crime.

📷Foto: Reprodução

Está preso um idoso de 74 anos que matou com uma facada um homem durante uma discussão em praça pública. O fato aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 21h, no Centro de Quixadá. O autor do crime ainda tentou fugir mas foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime foi apreendida.

As informações foram confirmadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Sertão Central. José Carlos de Holanda, de 74 anos, é apontado como o autor do crime. A vítima Mardônio Andrade da Silva era genro do aposentado.

Os dois discutiam na Praça da Estação quando José Carlos atingiu a vítima com uma facada na altura do peito. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas morreu logo após dar entrada na Unidade. A facada atingiu o tórax do homem.

De acordo com a Polícia o homem ainda tentou fugir logo após o crime, mas foi preso ainda com a faca utilizada no crime. O objeto era do tipo peixeira. O objeto foi apreendido e o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi preso.



@pentas_notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!