Presidente Bolsonaro vem ao Ceará na próxima semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Presidente Bolsonaro vem ao Ceará na próxima semana

A última vez que Bolsonaro esteve no Ceará foi em agosto deste ano, quando foram entregues casas populares em Juazeiro do Norte.

📷Foto: Alan Santos /PR/ Divulgação


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve vir ao Ceará na próxima semana. O líder do Executivo vai participar de uma sequência de eventos oficiais relacionados à obras hídricas no Estado.

A informação foi confirmada por apoiadores do presidente no Ceará, como Carmelo Neto, vereador de Fortaleza, e André Fernandes, deputado estadual. O presidente vai visitar o município de Russas no dia 20 de outubro, na quarta-feira da próxima semana.

A visita de Bolsonaro no Ceará vai começar com a assinatura de uma ordem de serviço das obras de recuperação da barragem de Banabuiú, com um investimento estimado em R$ 15 milhões. Também devem ser divulgadas informações sobre as obras do ramal do Salgado, que faz parte da Transição do Rio São Francisco.

O presidente deve ser acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além de outros apoiadores. A última vez que Bolsonaro esteve no Ceará foi em agosto deste ano, quando foram entregues casas populares em Juazeiro do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!