Paracuru recebe 48ª base do CPRaio no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Paracuru recebe 48ª base do CPRaio no Ceará

A previsão é de que mais 20 bases sejam inauguradas também no interior cearense. 

📷Foto: Reprodução


Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores de Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o governador Camilo Santana entregou, na manhã desta terça-feira (14), a 48ª base do CPRAIOPMCE da Policia Militar do Ceara e uma central de videomonitoramento com 15 câmeras.


Com esta nova base, o Ceará contabiliza unidades do CPRaio em 48 municípios das principais regiões do estado; sendo uma na Capital, 13 na RMF e 34 no Interior. A previsão é de que mais 20 bases sejam inauguradas também no interior cearense. 


Esta nova fase de implementação, que será realizada nos municípios acima de 30 mil habitantes, outras 18 cidades serão contempladas a partir do ano que vem – Amontada, Bela Cruz, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras, Itaitinga, Jaguaribe, Jaguaruana, Massapê, Missão Velha, Nova Russas, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Santana do Acaraú, Tabuleiro do Norte, Ubajara e Várzea Alegre.


📷Foto: Governo do Estado do Ceará

A solenidade, transmitida ao vivo pelas redes sociais, teve a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron; do coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira; do comandante do CPRaio, tenente-coronel Kilderlan Nascimento, e de outras autoridades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!