Carro capota em ribanceira e deixa uma mulher morta, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Carro capota em ribanceira e deixa uma mulher morta, no Ceará

Quatro pessoas da mesma família estavam no veículo, sendo marido, mulher, sogra e um sobrinho.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (14), rodovia estadual CE-060, entre as cidades de Mombaça e Acopiara, no interior do Ceará.


Um carro capotou em uma ribanceira e deixou uma mulher morta. No veículo estavam quatro pessoas da mesma família estavam no veículo, sendo marido, mulher, sogra e um sobrinho. Segundo informações da Polícia Militar, a família vinha do município de Iguatu.


Após o acidente, o motorista do veículo e a sogra foram socorridos para um hospital da cidade de Mombaça. Já o sobrinho, de 16 anos, que já vinha de uma consulta por ter quebrado o braço, sofreu fratura no pulso direito e na clavícula. Ele foi levado para o Hospital Regional de Iguatu. O estado de saúde dos feridos não foi informado.


Equipes da Polícia Rodoviária Estadual foram acionados ao local. Equipes da Pericia Forense realizaram os primeiros levantamentos a cerca do acidente. O corpo da mulher do motorista foi recolhido e posteriormente, encaminhado ao IML. A mulher não teve a identificação divulgada. 


O veículo ficou completamente destruído. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!