Família perde tudo em incêndio e pede doações em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Família perde tudo em incêndio e pede doações em Pentecoste

Eles perderam absolutamente todos seus pertences, objetos pessoais, o pouco móveis que tinham e mantimentos.

📷Foto: Reprodução


Um incêndio destruiu uma residência na noite desta segunda-feira (13) localizada no Bairro XV de Novembro em Pentecoste. De acordo com a família, o fogo começou a partir de um ventilador e tomou conta da casa, que teve perda total.


O incêndio que destruiu todo o quarto, a cama, roupas, redes e ainda parte do telhado. A família dormia no momento em que as chamas começou. Quando os vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo, pegaram baldes lutaram contra as chamas que ameaçava se alastrar por outras casas. Depois o incêndio controlado. Ninguém ficou ferido.


A casa ficou totalmente destruída. Móveis, aparelhos eletrônicos, documentos roupa e alimentos foram consumidos pelas chamas. Pelo fato de ter perdido absolutamente tudo, a jovem mãe de família Jennifer, 21 anos, o esposo Manoel e seus 4 filhos agora estão desabrigados.


“No momento eu não tenho condições de pagar aluguel, e minhas crianças perderam tudo só ficaram com a roupa do corpo. Preciso de ajuda!", concluiu.


Diante da situação difícil, ele se emociona ao falar sobre a situação que a família vive e o fato de não poder dar o mínimo para os filhos.


"Tá muito difícil. Pensei, o meu Deus, me mantém firme porque meus filhos são pequenos e precisam de mim. Sei que não posso dar uma boa vida para eles, mas tá na mão de Deus, ele é que sabe o que faz", diz chorando.


No momento, a família encontrasse instalada na casa da mãe de Jennifer, de apenas dois cômodos. A jovem conta que atualmente a única renda eles tem é do auxílio emergencial.


Só recebo o beneficio do Bolsa Família ​de um e não dá para nada, pois tenho que pagar aluguel, luz, alimentação, roupas e no momento não posso trabalhar porque não tenho com quem deixar eles. Se alguém puder ajudar, estarei muito agradecida mesmo. Pois sei que não é fácil, mas tenho fé", disse a jovem mãe.


Jennifer conta ainda que a situação tá precária pelo fato do casal estar sem trabalhar. Ela pede encarecidamente a ajuda de um emprego para o marido que está parado atualmente.


Se você pode e quer ajudar a família da Jovem, é possível colaborar de várias formas. Além da ajuda para as três crianças, com doação de comida, roupas e leite, a vítima do incêndio disponibilizou um número de telefone para quem deseja ajudar com alguma doação. O telefone para contato é: (85) 9 9141-1306. Ou se preferir, pode fazer uma visita na residência onde a família se encontra provisoriamente. A casa fica localizada no Bairro XV de Novembro próximo ao "Mercantil do Marquinhos".


O secretário de Ação e Assistência Social Clayton Meneses informou a nossa reportagem, que a pasta já está ciente da situação da família, e que irá acompanhá-los de perto. Um aluguel social já foi providenciado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!