PMCE localiza suspeitos de roubo e captura homem com revólver e maconha em Cascavel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de setembro de 2021

PMCE localiza suspeitos de roubo e captura homem com revólver e maconha em Cascavel

A equipe policial foi até o local averiguar a informação e na frente da residência visualizou um carro que teria sido usado no roubo.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Cascavel, Francisco de Assis Pereira da Silva, 25, com revólver, três aparelhos celulares e 100 gramas de maconha após denúncia apontar localização de suspeitos de roubo em Pindoretama.

Equipe da 3ª Companhia do 15º Batalhão Policial Militar recebeu denúncia informando que suspeitos de roubo a uma mulher na cidade de Pindoretama estavam em uma casa na rua Dr. Acelino Queiroz, Centro de Cascavel. A equipe foi até o local averiguar a informação e na frente da residência visualizou um carro que teria sido usado no roubo em Pindoretama.

Suspeitos correram para o interior da casa ao avistar a viatura e jogaram no quintal objetos que, em vistoria, foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, três aparelhos celulares e 100 gramas de maconha.

Diante dos fatos, Francisco de Assis e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Aquiraz para procedimentos cabíveis. O suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e receptação.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!