Assaltante morre e comparsa é preso após roubo de animais na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Assaltante morre e comparsa é preso após roubo de animais na zona rural de Pentecoste

 O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), na localidade de Mocó.

📷Foto: Reprodução


Um assaltante morreu a tiros e o comparsa dele foi preso momentos após furtarem ovelhas na tarde desta quinta feira (23), na localidade de Mocó, zona rural de Pentecoste.


O caso aconteceu por volta das 14h20, quando a Polícia Militar foi acionada foi acionada por populares informando um achado de cadáver próximo ao Rio Mocó. Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de homem dentro de um carro Fiat Uno Eletronic de cor vermelha e placa HUX6312. 


No interior do veículo, a polícia também encontrou várias ovelhas. O homem foi identificado por Victor Rafael Brito da Silva, 29 anos, natural de Fortaleza. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça.


Testemunhas informaram aos policiais que avistaram um homem saindo do local onde o corpo foi encontrado as pressas. Após diligências pela região, capturaram Fabiano Ferreira da Silva de 38 anos. Ao agentes, ele confessou que estava furtando animais na comunidade junto com seu comparsa, quando foram surpreendidos por vários tiros vindos de direção ignorada, e que fugiu com medo de ser morto. O assaltante não soube informar quem teria efetuado os disparos em direção a dupla.


Fabiano foi conduzido para a Delegacia de Pentecoste onde foram feitos os procedimentos cabíveis, ficando a disposição da Justiça. Já o corpo do seu comparsa, foi recolhido e encaminhado ao IML. 


O fato foi registrado na Delegacia Municipal de Pentecoste. A Polícia Civil investiga o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!