Sargento é morto a tiros após pedir para criminosos baixarem volume de som no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Sargento é morto a tiros após pedir para criminosos baixarem volume de som no Ceará

O agente foi morto após pedir para três pessoas baixarem o som de um veículo em alto volume.

📷Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7), na cidade de Russas, no interior do Ceará. O agente foi morto após pedir para três pessoas baixarem o som de um veículo em alto volume.


Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, 40 anos, que atuava na 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar, estava em um estabelecimento comercial, onde três homens colocaram o som de um veículo em alto volume. O PM foi até onde eles estavam e pediu para que desligassem o som. Em seguida, o trio se retirou do local. Minutos depois, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento, e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o policial, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A dupla se evadiu do local tomando rumo ao ignorado.


Dois homens foram presos neste domingo (8) suspeitos de participação na morte do sargento. Marcos Aurélio Assis de Sousa Júnior, de 25 anos, se apresentou espontaneamente na presença de um advogado ao plantão da Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que está à frente das investigações do caso. Marcos tem antecedentes criminais por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir veículo sem habilitação. O outro é Laércio Ícaro de Sousa Negreiros, de 21 anos, que foi capturado pela PMCE no distrito de Flores, onde estava escondido. Ele tem passagens por posse irregular de arma de fogo e uso de entorpecentes.


O caso está sendo investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!