Moradores reclamam de falta de manutenção em estradas da zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Moradores reclamam de falta de manutenção em estradas da zona rural de Pentecoste

A população residente nos locais afetados, espera que o Poder público providencie o reparo nas estradas carroçáveis da zona rural do município.

📷Foto: Reprodução

Trafegar por estas estradas vicinais na zona rural do município só mesmo em carro com tração nas quatro rodas. São vários km de estradas em péssimo estado de conservação, por onde passam diariamente várias pessoas, que vão para o centro urbano do município.


A redação do Blog Notícias de Pentecoste recebeu diversos vídeos e fotos relatando as condições precárias que se encontram as estradas da zona rural de Pentecoste em decorrência da falta de manutenção. Mesmo que a maior parte da população viva em zona urbana, moradores dos distritos mais afastados reivindicam a assistência da prefeitura para melhorar sua qualidade de vida.


No vídeo, um internauta mostra sua indignação de como se encontra as estradas da zona rural. Ele conta conta que os problemas são antigos que os buracos são visíveis em diferentes pontos da estrada, dificultando assim a locomoção e acesso as localidades.


Várias são as reclamações vindas de proprietários de carros, motos, e caminhões que trafegam diariamente levando e trazendo passageiros, onde o prejuízo é maior que o lucro. É comum acontecer acidentes, a maioria durante a noite quando a visibilidade é mínima, transformando a estrada numa verdadeira armadilha.


O drama vivenciado por moradores de várias localidades gera um clima de revolta contra a administração municipalA população espera um posicionamento e atitude dos órgãos públicos, e que providencias sejam tomadas para resolver o problema e manter a estrada em condições transitáveis.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!