Nome do arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques é usado em golpe para pedir dinheiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Nome do arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques é usado em golpe para pedir dinheiro

Arquidiocese solicita ainda que todos abordados por alguém solicitando ajuda em nome do arcebispo não façam doações financeiras e entrem em contato com a Cúria Metropolitana através do telefone (85) 4005 7850 para fazer a denúncia.

📷Foto: Júlio Caesar


Em nota divulgada nesta sexta-feira, 20, a Arquidiocese de Fortaleza disse que tomou medidas legais para responsabilizar quem usou, nesta semana, o nome de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano, indevidamente para pedir doações em dinheiro a pessoas e instituições sociais públicas e privadas.


Confira a nota na íntegra

 

Nesta semana, o nome de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano, foi usado indevidamente para pedir doações em dinheiro junto a pessoas e instituições sociais públicas e privadas.


Medidas legais já foram tomadas para coibir essa prática e responsabilizar as pessoas envolvidas.


Esclarecemos que, desde sua chegada a Fortaleza, Dom José mantém a prática de não pedir dinheiro para si ou em seu nome para a própria Arquidiocese.


Pedimos a todos que forem abordados por alguém solicitando ajuda em nome de Dom José Antonio entrem em contato imediatamente com a Cúria Metropolitana através do telefone (85) 4005-7850 fazendo a denúncia e não façam doação financeira para elas.


Fortaleza, 20 de agosto de 2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!