Homem é preso no interior do Ceará suspeito de invadir casa e estuprar mulher grávida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Homem é preso no interior do Ceará suspeito de invadir casa e estuprar mulher grávida

Após praticar o estupro, o indivíduo roubou a motocicleta do casal e fugiu do local. Ele foi reconhecido pela vítima na delegacia.

📷Foto: Divulgação


A Polícia Militar do Estado do Ceará capturou um homem de 26 anos na madrugada desta segunda-feira (30) no município de Carnaubal, no interior do Ceará. O suspeito é acusado de invadir uma residência localizada no bairro Cruzeiro e estuprar grávida de dois meses.


A jovem gestante de 22 anos relatou aos policiais que homem estaria armado com um facão e conseguiu render o esposo dela, o qual foi mantido amarrado durante toda a ação criminosa. Após praticar o estupro, o indivíduo roubou a motocicleta do casal e fugiu do local.


O caso foi denunciado na delegacia do município. De posse das informações sobre o suspeito, policiais militares iniciaram as buscas e o suspeito foi preso logo após dar entrada no hospital do município depois de sofrer uma queda de moto durante a fuga nas imediações do distrito de Faveira, zona rural do município.


O homem foi conduzido à Delegacia de São Benedito, onde lá, foi reconhecido pela vítima. Ele onde foi autuado por crimes de estupro e roubo. Segundo a polícia, o homem é ex-presidiário e tem antecedentes por crimes de violência doméstica, ameaça e roubo de veículo.


A motocicleta que estava em posse do acusado era roubada. O veículo foi recuperado e devolvido ao legítimo dono. A Polícia Civil continua investigando o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!