Homicídio a bala em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Homicídio a bala em Pentecoste

 Informações dão conta que por volta das 19:10 desta quarta feira, 28/07, ocorreu um homicídio a bala em Pentecoste, mas precisamente em frente ao posto de Saúde  nas proximidades da Parede do Açude de Pentecoste.


Policiais da 2ª CIA de Pentecoste foram acionados e chegando ao local encontraram um corpo ao solo e já sem vida. Trata-se de Raimundo de Paiva Martins, Conhecido como Papudo, 21 anos residente no Bairro São Pedro (Ombreira)


De acordo com informações dois indivíduos em uma motocicleta fizeram a abordagem a vítima e em seguida o executaram com pelo menos oito disparos de arma de fogo ocorrendo o óbito no local.


Raimundo de Paiva Martins conhecido popularmente como "Papudo", já respondia pelo crime de tráfico de drogas, Art. 33 do CPB. Tanto o Rabecão como a Perícia Forense foram acionados e compareceram ao local para as tomadas de providências. 


Policiais Militares fizeram diligencias no sentido de identificar e prender os responsáveis por esse homicídio, mas até o fechamento dessa matéria ninguem foi preso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!