Vereador é levado à delegacia por suspeita de desacato contra PMs que apuravam aglomeração; político nega - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Vereador é levado à delegacia por suspeita de desacato contra PMs que apuravam aglomeração; político nega

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o político por desacato.

📷Foto: Reprodução

Um vereador do município de Tururu, no interior do Ceará, foi conduzido à delegacia por suspeita de desacatar policiais militares que apuravam uma denúncia de aglomeração no distrito de Samoaba, na noite deste domingo (23).


Jefferson Patrick de Oliveira, 31 anos, nega o ocorrido e afirma que houve um mal-entendido. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o político por desacato.


Segundo a Polícia Militar, a equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão fazia um patrulhamento na região onde ocorria a suposta aglomeração. No local, ermo e de difícil acesso, os agentes constataram haver várias pessoas reunidas, bem como motocicletas e automóveis estacionados. Ao perceberem a chegada dos policiais, muitos fugiram do local.


"Entretanto, durante a chegada policial, um homem de 31 anos, que é vereador da cidade, veio ao encontro dos militares e proferiu palavras de baixo calão contra a composição", afirma a polícia.


Conforme o vereador Jefferson Patrick, ele não participou da festa clandestina e parou no local quando estava a caminho de casa para socorrer um conhecido que sofreu um acidente com uma motocicleta.


"Parei meu carro mais a frente e fui tentar socorrer o homem, que tinha sofrido um acidente de moto. A polícia chegou no local, expliquei que estava socorrendo o rapaz, mas aí um policial me chamou no canto, disse que eu tinha desacatado, mas isso nunca aconteceu. Parece que antes nesse local estava tendo uma festa, mas eu não me encontrava lá, apenas passei no local porque estava no caminho de casa e parei para ajudar essa pessoa", disse o vereador.


Após o ocorrido, conforme a PM, o vereador foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Itapipoca, onde foi registrado um TCO com base no artigo 331 do Código Penal Brasileiro.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!