Prefeito de Pentecoste vai a Brasília em busca de recursos para custeio e investimento na saúde - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Prefeito de Pentecoste vai a Brasília em busca de recursos para custeio e investimento na saúde

O prefeito conseguiu quase 3 milhões em emendas que serão destinadas a saúde do município.

Prefeito Bosco Tabosa do PDT, em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste.  📷Foto: Arquivo/ Notícias de Pentecoste

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população Pentecostense , o Prefeito João Bosco viajou a Brasília para reivindicar melhorias para o município. Um dos objetivo do prefeito em Brasília é cumprir agenda em diversos ministérios, além de visitar gabinetes de deputados federais e senadores em busca de emendas para o município.


Cumprindo a agenda, o Chefe do Executivo reforçou os compromissos com deputados, senadores e visitou alguns ministérios na Capital do Brasil. O contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município.


Na manhã da última sexta-feira, dia 07 de março, João Bosco esteve na Câmara dos Deputados e visitou os gabinete de Vaidon Oliveira e Mauro Filho, parlamentares considerado um importante aliado em nível nacional e com base eleitoral na região.


O Deputado Federal Mauro Benevides Filho, o destinou emenda parlamentar para o Fundo Municipal de Saúde de Pentecoste, no valor de R$ 650 mil reais. João Bosco esteve durante a semana passada em Brasília, onde também participou de uma audiência com o Deputado Federal Vaidon Oliveira. O parlamentar garantiu recursos, por meio de emenda parlamentar, a serem aplicadas futuramente na área da saúde num total de 2 milhões divididos entre PAB e MAC.

“Não posso deixar de agradecer a atenção do deputado Vaidon Oliveira, que tem sido um parceiro incrível para o fortalecimento das ações de crescimento e desenvolvimento de Pentecoste garantindo recursos junto ao Governo Federal”, destacou o prefeito João Bosco.

“É com alegria que recebemos mais uma vez o apoio do Deputado Mauro Filho. Amigo este que sempre nos recebe de portas abertas e que de maneira significativa tem colaborado ao longo dos anos com o desenvolvimento de Pentecoste”, afirmou o prefeito de Pentecoste.


Segundo informações da prefeitura, o recurso ainda não foi enviado para o município, estando a cargo da União.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!