Homem aguarda cirurgia há 15 dias por falta de médicos e material hospitalar em Hospital de Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Homem aguarda cirurgia há 15 dias por falta de médicos e material hospitalar em Hospital de Caucaia

Pelo fato de ainda não ter sido operado, a lesão que sofreu no pé, poderá se agravar se nada for feito.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um paciente encontra-se internado no Hospital Municipal Abelardo Rocha, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, há pelo menos 15 dias há espera de uma cirurgia, após ter sofrido um acidente e ter quebrado o pé. Os familiares de Antônio Mamede de Castro, 53 anos, que reside no município de General Sampaio, denunciam o hospital por negligência. 


Quase um mês depois de sofrer o acidente, o homem continua em um leito hospitalar à espera de tratamento. A cirurgia que deveria ser de emergência ainda não foi realizada porque, segundo familiares, o hospital não dispõe de médicos especialistas nem insumos hospitalares.


Segundo a filha do paciente que entrou em contato com a nossa produção, nos relatou que o hospital está colocando dificuldades para a realizar a cirurgia de seu pai. Ela nos informa em áudios que a unidade não possui materiais necessários para realização do procedimento cirúrgico e nem médicos especialistas. Para piorar a situação, consta no sistema do Hospital, que o paciente já havia sido operado, que passou pelo pós operatório e que já estava de alta.


O momento é delicado, isso porque Antônio enfrenta dores e conta apenas com o apoio de familiares para vencer o longo tempo de espera. Pelo fato de ainda não ter sido operado, a lesão que sofreu no pé, poderá se agravar se nada for feito.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!