PMCE completou 186 anos e ganha reforço na frota de veículos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de maio de 2021

PMCE completou 186 anos e ganha reforço na frota de veículos

Reforço vira com ampliação da nova frota de veículos para o Raio.

📷Foto: Divulgação/ Governo do Estado do Ceará

Nesta segunda-feira, 24 de maio, a Polícia Militar do Estado do Ceará, completou 186 anos. A instituição quase bicentenária recebeu de presente um reforço na sua estrutura com novos veículos entregues ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações intensivas e Ostensivas (CPRaio).


O trabalho desenvolvido pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará tem alcançado reconhecimento dentro e fora do Estado. O BPRaio, que completou 17 anos de existência em março deste ano, é o maior grupamento de motos do Brasil e cada vez mais tem sido procurado como modelo para as Polícias de outros estados.


O governador Camilo Santana do PT, foi até a sede da Polícia Militar entregar 160 novas motocicletas ao Raio. Agora, o comando especial conta 1068 motos e 87 viaturas na sua frota. Os novos veículos irão fortalecer as 46 bases do Raio no estado. Atualmente, o Batalhão conta com 2.440 agentes e está presente em todas as cidades do Ceará, acima de 50 mil habitantes, com previsão de ampliar a presença em todos os municípios acima de 30 mil habitantes. 


"Eu não me cansarei sempre de agradecer, reconhecer, a dedicação e o trabalho desses profissionais. Sempre tenho dito que, ser policial é uma profissão desafiadora. É colocar sua vida em risco para defender a vida do povo Cearense, portanto, merece de nós, todo nosso respeito, reconhecimento e nossa gratidão pelo trabalho que tem feito ao longo desses 186 anos da nossa gloriosa Polícia Militar!" Disse o governador.


Camilo Santana destacou ainda, o investimento feito na segurança pública com as obras do novo Centro Integrado de Segurança, dento da atual sede da PM, e que vai receber novas sedes de outras foças de segurança e inteligência, além do concurso da Perícia Forense já divulgado, o estado deve abrir nas próximas semanas novas vagas em concursos da Polícia Civil e Polícia Militar.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!