Mais duas cidades do interior do Ceará decretam lockdown - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Mais duas cidades do interior do Ceará decretam lockdown

O avanço da flexibilização econômica na semana passada beneficiou todas as regiões do estado, exceto o Cariri, onde o número de mortes e casos da Covid segue aumentando.

📷Foto: Reprodução

As cidades de Farias Brito e Araripe na Região do Cariri do Ceará, resolveram adotar o isolamento social rígido para conter a propagação o novo coronavírus diante do aumento do número de casos de Covid-19 nos municípios.


Em Farias Brito, o isolamento rígido começou está em vigor e é válido até quarta-feira (2). Segundo a prefeitura, quem infringir as limitações e regras do decreto ficará passível de execução fiscal. Já em Araripe, o isolamento rígido vale até o próximo dia 13 de junho.


Outras cidades do interior do Ceará, já adotaram o isolamento rígido como Mauriti, Tamboril e Crateús. Há duas semanas, outras quatro cidades haviam decretado medidas similares: Barbalha, Jardim, Farias Brito e Iguatu.


As três cidades estão na contramão da flexibilização das atividades econômicas promovida pelo Ceará desde o início de abril. O avanço da flexibilização econômica na semana passada beneficiou todas as regiões do estado, exceto o Cariri, onde o número de mortes e casos da Covid segue aumentando.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!