Governador anuncia novas bases do CPRaio no Ceará; Pentecoste será contemplado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de maio de 2021

Governador anuncia novas bases do CPRaio no Ceará; Pentecoste será contemplado

 O anúncio foi feito em uma live nas redes sociais.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

O governador Camilo Santana anunciou nesta segunda-feira (24), durante uma live com comandantes da Segurança Pública e Polícia Militar, a implantação das novas unidades do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Atualmente, 44 cidades (acima de 50 mil habitantes) cearenses já receberam batalhões do Raio.


Esta nova fase de implementação, que será realizada nos municípios acima de 30 mil habitantes, outras 18 cidades serão contempladas a partir do ano que vem – Amontada, Bela Cruz, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras, Itaitinga, Jaguaribe, Jaguaruana, Massapê, Missão Velha, Nova Russas, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Santana do Acaraú, Tabuleiro do Norte, Ubajara e Várzea Alegre.


Durante a live na sede da Polícia Militar, Camilo Santana entregou 160 novas motocicletas ao Raio. Agora, o comando especial conta 1068 motos e 87 viaturas na sua frota e mais de 2 mil policiais militares.


O Raio é um batalhão especial, de elite, todo motorizado e altamente treinado, que ajuda muito no policiamento das cidades cearenses. Temos realizado muitos investimentos em segurança. Nos últimos quatro anos, foram 44 batalhões do Raio inaugurados e mais de 10 mil profissionais contratados para a área da Segurança”, disse o governador Camilo Santana.


Nas redes sociais da Prefeitura de Pentecoste, o prefeito João Bosco agradeceu ao governador Camilo Santana pelo olhar atencioso com o município com a nova instalação da base do raio em Pentecoste, além de uma sala com um sistema de videomonitoramento.

"Esta será mais uma conquista da Gestão Municipal e de toda a população pentecostense, junto ao Governo do Estado do Ceará, para garantir mais segurança e efetivar o enfrentamento à criminalidade em Pentecoste. Agradeço ao governador Camilo Santana pelo olhar atencioso com o nosso município”, destacou o prefeito João Bosco.


Acompanhe o anúncio feito pelo governador nas redes sociais no vídeo abaixo:


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!