Festas de aniversário com aglomeração são encerradas pela polícia no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Festas de aniversário com aglomeração são encerradas pela polícia no Ceará

Entre os eventos fiscalizados, a polícia encontrou dezenas de pessoas em uma festa de aniversário de 15 anos.

Aniversário de 15 anos estimava receber 100 pessoas, mas foi encerrado pela PMCE.  📷Foto: PMCE/Reprodução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou, pelo menos, duas festas de aniversário com aglomeração de pessoas neste fim de semana. Os eventos descumprem o decreto estadual em combate à Covid-19, que proíbe a realização de festas e outras comemorações, seja em ambientes públicos ou privados.

Um aniversário foi encerrado em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, após fiscalização do 23º Batalhão da PMCE, da Guarda Municipal, da Autarquia de Trânsito e da Vigilância Sanitária.

Os órgãos iniciaram A “Operação Prometeu”, quando foram aplicadas multas por irregularidades em veículos e também foi encerrada um aniversário com aproximadamente 20 pessoas. Um equipamento de som profissional que tinha sido alugado pelo organizador da festa foi apreendido pelas equipes.

Outro aniversário, de 15 anos, foi denunciado após reunir dezenas de pessoas em Barbalha, no Cariri cearense. A PM e uma equipe da Vigilância Sanitária fiscalizaram, por volta de 19h50 deste sábado, um sítio no Distrito de Arajara, zona rural da cidade. No local, as equipes flagraram a perturbação ao sossego alheio e descumprimento do decreto.

A responsável pelo evento foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ela.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!