16 pessoas são conduzidas à delegacia por descumprimento de decreto em Óros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de maio de 2021

16 pessoas são conduzidas à delegacia por descumprimento de decreto em Óros

A ocorrência foi registrada após uma denúncia que indicava o descumprimento das normas sanitárias. Festas de qualquer natureza estão proibidas em ambientes fechados e abertos, de acordo com o decreto.

16 pessoas foram conduzidas à delegacia 📷(Foto: Divulgação/PMCE)


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou o funcionamento de um bar que operava a portas fechadas com cerca de 16 pessoas em seu interior, na noite desta sexta-feira, 21, no distrito de Palestina, em Orós, interior do Ceará. Tanto o proprietário quando os clientes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

A ação foi realizada em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária. A ocorrência foi registrada após uma denúncia que indicava o descumprimento das normas sanitárias no estabelecimento situado na rua Manfredo Ferreira Lima.

O responsável pelo local e os frequentadores foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O atual decreto estadual define que bares, restaurantes e barracas de praia podem funcionar das 10h às 21 horas, com 50% da capacidade de lotação. Festas de qualquer natureza estão proibidas em ambientes fechados e abertos. Músicas ambiente estão permitidas, com limitação de seis pessoas por mesa.


OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!