O caso repercutiu de forma negativa na cidade e em todo Ceará.
Áudios que circulam em redes sociais, mostram a fala de um vereador do município de Saboeiro, localizado na microrregião do Sertão de Inhamuns, Mesorregião dos Sertões Cearense, distante, a cerca de 518 km de Fortaleza
O vereador Antônio Eva do PSB, gravou um áudio para um grupo de WhatsApp da cidade, nesta sexta-feira (1º), confessando que faz uso de drogas ilícitas. O caso repercutiu de forma negativa na cidade e em todo Ceará.
O jornalista Donizete Arruda, que comanda a coluna Conexão Brasília-Ceará no programa de rádio Ceará News, transmitido pela Rede Plus, reproduziu o conteúdo e comentou sobre a conduta do vereador de Saboeiro em seu canal no YouTube.
Antônio da Eva do PSB de 46 anos, foi eleito nas eleições 2020, com 451 votos, cerca de 4,75% dos votos válidos. No áudio, o vereador admite que cheira pó e fuma maconha. Além disso, o parlamentar também afirma na gravação, que não paga suas contas.
"Rapaz pois sinceramente, pois se eu tivesse categoria dele e se eu fosse fazer exames toxicológicos, eu seu que eu não passava não! Porque ontem mesmo, eu cheirei um pó...aí como é gostoso! Fumo maconha, cheiro pó, faço tudo que for de bom, porque é bom demais! E outra. E eu não pago minha contas de jeito nenhum. Pense num homem veaco", diz o vereador.
Assista ao vídeo abaixo:
Por Luan Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário