Secretário de Saúde de Chaval é denunciado por furar fila da vacina contra covid-19 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Secretário de Saúde de Chaval é denunciado por furar fila da vacina contra covid-19

O gestor foi denunciado durante sessão da Câmara Municipal, na última segunda (19).

O município de Chaval está localizado na região Norte do Ceará. 📷Foto: Sindisaúde Ceará / Divulgação

Dimas Ferreira, Secretário de Saúde de Chaval, de apenas 25 anos, foi denunciado pela vereadora Sandra Helena (PTB), na última segunda-feira (19), durante sessão da Câmara municipal. O gestor da pasta é acusado de ter furado a fila de vacinação contra Covid-19.

A vereadora afirmou que obteve a confirmação, por parte do próprio secretário, de que ele recebeu a dose da vacina. “Na lista atualizada de vacinados lotados na Secretaria Municipal de Saúde não consta o nome do Secretário, embora ele tenha dito a mim que foi vacinado. E não teria sido só ele. Cadê o nome dessas pessoas e quem são elas?”, cobrou a parlamentar.

A vereadora Sandra Helena afirma também que a vacinação de Dimas e de outras pessoas, ainda não identificadas, teria ocorrido às escondidas, furando assim a fila. Se for constatado o ato ilícito, o caso pode configurar ato de improbidade, além de crime do artigo 268 do Código Penal, que prevê a responsabilização criminal daquele que prática infração de medida sanitária preventiva.


GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!