Duas pessoas são presas suspeitas de homicídio com requintes de crueldade em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Duas pessoas são presas suspeitas de homicídio com requintes de crueldade em Caucaia

Márcio Pereira da Silva foi morto no bairro Primavera, no município, na madrugada do último dia 21. A razão da morte seria por guerra entre facções pelo controle de territórios.

Delegados em coletiva sobre a prisão de dois suspeitos e a apreensão de uma adolescente suspeitos da morte do traficante Márcio Pereira da Silva 📷(Foto: Foto: Angélica Feitosa)

A guerra por domínio de território de venda de drogas teria sido a motivação para a morte de Márcio Pereira da Silva, 33, na madrugada da última terça-feira, 21, no bairro Primavera, em Caucaia. Dois homens foram presos, suspeitos de terem cometido o homicídio e uma adolescente de 16 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira, 23.  O crime foi registrado e divulgado pelas redes sociais e foi cometido com requintes de crueldade.

Os dois suspeitos, identificados pela Polícia como Pedro Henrique Mattos, 21, que tem extensa ficha criminal e responde a dois homicídios, três portes de arma e tráfico de drogas; e Samuel Santana dos Santos, 23, que também responde por tráfico de drogas e a adolescente. Eles foram encontrados em uma casa na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. No local, foram apreendidos dois quilos de droga, sendo um quilo de maconha, um quilo de cocaína e mais um quilo de material usado para desdobro desta droga.

O vídeo do homicídio foi amplamente divulgado pelas redes sociais. Para o delegado Leonardo Barreto, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o que chamou a atenção nas imagens foi a brutalidade e a covardia com que a ação criminosa foi praticada. “Trabalhamos para a identificação imediata e a diretriz é essa. Nós constantemente estamos dentro do município de Caucaia efetuando investigações de qualidade, investigações cirúrgicas, céleres e que atendam a expectativas do cidadão de bem ali do município”, informa.

De acordo com o Huggo Leonardo de Lima Anastácio, titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia, as equipes da Polícia Civil foram a campo para colher informações logo que a denúncia chegou ao distrito policial. Segundo ele, por meio de investigações qualificadas, a Polícia chegou ao endereço onde os possíveis suspeitos estariam escondidos. Uma ação da Delegacia Metropolitana da Caucaia com os Núcleos de Homicídio foi criada pelo Departamento de Polícia Metropolitana para o caso. “Nos deslocamos até a cidade e, bem na divisa com Caucaia, encontramos os suspeitos em uma residência”, detalha.


OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!