Porteiro é preso por suspeita de tráfico no bairro Paupina - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de abril de 2021

Porteiro é preso por suspeita de tráfico no bairro Paupina

O homem estava com drogas, munições e uma arma de fogo, além de diversos celulares.

📷Foto: SSPDS

Após cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos ligados à comercialização de entorpecentes na Capital, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23), um homem com drogas, munições e uma arma de fogo, além de diversos celulares. Toda a ofensiva policial ocorreu no bairro Paupina, em Fortaleza.

Paulo Sarazanete de Souza Júnior (39), que já responde por tráfico de drogas, foi capturado após um mandado de busca e apreensão em seu imóvel, na Rua Marta Grandvohl, na Paupina. O homem, que mora em um condomínio e é porteiro do residencial, estava em posse de 160 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, um revólver, 40 munições intactas, sete celulares, uma balança de precisão, além de cartões de crédito.

Após investigações desenvolvidas pelo 35° Distrito Policial foi montada operação que contou com o apoio das equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Narcóticos, resultando na prisão do investigado e sua condução a sede da distrital, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma fogo, por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.


GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!