Secretário Sandro Caron se reúne com deputada Érika e reforça segurança em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de março de 2021

Secretário Sandro Caron se reúne com deputada Érika e reforça segurança em Caucaia

O recente aumento da violência em Caucaia é uma preocupação constante da parlamentar, que já esteve primeira-dama do município.

📷Foto: Redes Sociais/ Reprodução


Desde às 5 horas desta quarta-feira (10/03), o policiamento no Araturi e no seu entorno, no município de Caucaia, foi reforçado pela Secretaria de Segurança Pública e Assistência Social do Governo do Ceará. A informação foi repassada pelo dirigente da pasta, Sandro Caron, durante reunião remota realizada pela manhã com a deputada estadual Érika Amorim (PSD).


O recente aumento da violência em Caucaia é uma preocupação constante da parlamentar, que já esteve primeira-dama do município. Além de chamar atenção para o Araturi e adjacências, Érika aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido pela implantação do 2° Batalhão do Raio na cidade.


“Nesta mesma oportunidade, o secretário nos informou que, em cerca de 45 dias, o governador Camilo deverá avaliar um levantamento que solicita ampliação do sistema de videomonitoramento em diversos pontos do Estado. Caucaia está entre as prioridades”, afirmou ela.


A parlamentar, também, chamou a atenção para o atendimento a crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência sexual, abuso e exploração. “O secretário se mostrou sensível ao pleito e se comprometeu a atuar no sentido de capacitar plantonistas nestes atendimentos. Mais uma vez, pedimos a implantação de uma delegacia específica para este público”, finalizou.



www.erikaamorim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!