Previsão indica cenário favorável para continuidade das chuvas até quarta-feira; confira detalhes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de março de 2021

Previsão indica cenário favorável para continuidade das chuvas até quarta-feira; confira detalhes

Principais chuvas deste início de semana deverão ocorrer hoje, terça-feira.

 📷(FOTO: Kairo Mendes)

Os primeiros dias do mês de março seguirão com condições favoráveis às chuvas. Conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Estado permanece com tendência de eventos de chuva em maior parte do território até a próxima quarta-feira (3).

As condições meteorológicas analisadas hoje cedo indicam instabilidade devido a  influência da borda oeste de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que está localizado a leste da região Nordeste, sobre o oceano Atlântico. Além disso, as precipitações recentes e aquelas esperadas para os próximos dois dias também deverão estar associadas à formação de áreas de instabilidade, bem como sistema de brisa e efeitos locais (como relevo, temperatura e umidade).

Já para hoje, terça (2), a previsão é de aumento da área com chuva em todas as regiões, exceto a Jaguaribana, onde os registros deverão ser mais abrangentes.

Neste momento, a expectativa para a próxima quarta é de redução gradual das condições de chuva, ficando todas as áreas sob previsão de precipitações isoladas.


Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!