Engarrafamento de ambulâncias se forma em frente ao Hospital Leonardo Da Vinci - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de março de 2021

Engarrafamento de ambulâncias se forma em frente ao Hospital Leonardo Da Vinci

O começo da segunda onda da pandemia no Estado se deu em meados de outubro do ano passado e, após leve desaceleração entre novembro e dezembro, o número de casos voltou a subir no início deste ano.

Movimentação de ambulâncias no Hospital Leonardo da Vinci  📷(Foto: Fabio Lima)

O POVO registrou movimentação intensa de ambulâncias na entrada do Hospital Estadual Leonardo da Vinci (HELV), em Fortaleza. As imagens foram feitas na manhã desta quinta-feira, 11. De acordo com os dados do Integra SUS, Fortaleza possui 92,2% de ocupação em relação ao percentual de leitos Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento de pacientes com Covid-19.


O Ceará tem, nesta quinta-feira, 456.948 casos confirmados de Covid-19 e chegou a 12.087 mortes pela doença, sendo quatro óbitos que aconteceram nas últimas 24h.


Para conter o avanço da transmissão do vírus e a superlotação das unidades de saúde de Fortaleza, o Governo do Estado decretou lockdown no dia 5 deste mês até o dia 18. De acordo com os últimos dados lançados pela plataforma Integra SUS, a cidade está no nível 3, ou seja, alto risco na taxa de letalidade por coronavírus.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!