Ceará registra chuva em mais de 100 municípios pelo terceiro dia consecutivo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de março de 2021

Ceará registra chuva em mais de 100 municípios pelo terceiro dia consecutivo

Segundo relatório apresentado pela Funceme, tendência é de mais precipitações no estado até a próxima sexta-feira, 5.

Registro de chuva em Fortaleza no mês de março (Foto: O POVO/ VIA WHATSAPP)

Esta quarta-feira, 3, é mais um dia em que cearenses acordaram sob chuva. Os primeiros dias do segundo mês da quadra chuvosa de 2021 seguem a tendência de crescimento na média de precipitações, acompanhando os últimos dias de fevereiro.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia a Recursos Hídricos (Funceme), o Ceará registrou chuvas em mais de 100 municípios pelo terceiro dia consecutivo.

As informações preliminares da Funceme indicam que as precipitações chegaram a todas as macrorregiões do Estado no intervalo entre as 7h da manhã da última terça-feira, 2, e as 7h desta quarta-feira, 3. O Cenário confirma a previsão do tempo anunciada no início da semana.

Dentro das últimas 24h observadas, os acumulados foram menores em relação aos dois primeiros dias da semana. As primeiras avaliações apontam que os maiores registros foram em Ipueiras (Posto América) com 44,0 mm, Campos Sales (Posto Açude Poço de Pedras) com 38,1 mm, Campos Sales (Posto Sede) com 37,2 mm, Massapê (Posto Tangente) com 34,2 mm e Abaiara (Posto Abaiara) com 32,0 mm.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!