Paracuru: estrutura de supermercado desaba e deixa uma pessoa morta e três feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de março de 2021

Paracuru: estrutura de supermercado desaba e deixa uma pessoa morta e três feridos

Marquise, apoiada por tijolos e barras de alumínio não resistiu às chuvas registradas em Paracuru, relatam moradores.

📷Foto: Victor Lima/GCC

A marquise de um supermercado desabou nesta quarta-feira (3), em Paracuru, Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro pessoas foram socorridas com ferimentos, mas uma delas não resistiu e faleceu na Santa Casa do município. Imagens de câmeras de segurança devem ser utilizadas na investigação sobre o caso.

Nas informações preliminares, foi divulgado que três pessoas se feriram, mas a informação foi atualizada pouco tempo depois. Entre as vítimas, estão operários que trabalhavam em uma obra do supermercado e duas mulheres. Os homens apresentaram ferimentos leves e passam bem. Uma das mulheres faleceu no hospital, após ter sido atingida com tijolos utilizados na estrutura.

Segundo o relato de populares, os operários trabalhavam na instalação da marquise no supermercado. Entretanto, a estrutura, apoiada por tijolos e barras de alumínio não resistiu às chuvas registradas pelo município. Nas últimas 24 horas, a precipitação acumulada ficou em quatro milímetros, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Paracuru estrutura de supermercado desaba e deixa uma pessoa morta e três feridos

📷Foto: Victor Lima / GCC

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas policiais militares e civis conseguiram chegar antes e fizeram o resgate das vítimas, além de isolar a área, que foi ocupada por dezenas de moradores. As causas do desabamento devem ser investigadas pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). De acordo com a Prefeitura de Paracuru, guardas municipais também prestaram o primeiro atendimento aos feridos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se manifestou sobre o caso.

Três pessoas foram encaminhadas à Santa Casa de Paracuru. Um funcionário recebeu atendimento ainda na rua e não precisou ser levado ao hospital. Em boletim, a unidade confirmou que:

-Um paciente de 35 anos foi socorrido com escoriações na perna direita, recebeu avaliação médica, passou um exame de raio-x e foi liberado em seguida.

– Uma mulher de 60 anos foi lesionada na cabeça, recebeu avaliação médica e deve ser submetida a uma tomografia. Ela segue em observação.

– Uma mulher de 59 anos foi socorrida após sofrer uma parada cardiorrespiratória, foi submetida à reanimação, mas não resistiu.



GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!