Cachorro procura por dono que morreu em hospital de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de março de 2021

Cachorro procura por dono que morreu em hospital de Fortaleza

Animal foi resgatado por ONG e encaminhado para um lar temporário.

Lealdade do cão ao seu dono comoveu os funcionários do Hospital do Coração, em Fortaleza, que cuidaram do animal. 📷Foto: Hospital do Coração/ Divulgação

Funcionários do Hospital Carlos Alberto Studart Gomes, em Messejana, montaram uma força-tarefa para encontrar os familiares do dono de um cachorro, falecido na unidade de atendimento. O animal vagava há dias pelos corredores do hospital, emocionando os servidores e acompanhantes de pacientes pela lealdade ao tutor, mesmo após sua morte.

De acordo com um funcionário, o cachorro chegou em uma ambulância com o dono. Com a morte, ele não foi embora, como se ainda estivesse aguardando a saída do tutor.


Desde que o afeto do cachorro pelo dono foi percebido, os funcionários passaram a alimentar e colocar água para o animal, que insistia em caminhar pelos corredores, mas sem interagir com as pessoas.

A Organização Não Governamental (ONG) Anjos da Proteção Animal (APA) foi chamada pelos funcionários e resgatou o cachorro, encaminhado para a casa de uma técnica de enfermagem que se dispôs a cuidar provisoriamente do animal, até que a família fosse encontrada.

O Hospital da Messejana informou que, caso os familiares reconheçam o animal, podem ligar para: (85) 3101- 4092.


GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!