Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo dentro de metrô em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo dentro de metrô em Fortaleza

Praticar atos obscenos em local público é crime previsto no Código Penal com até um ano de prisão.

📷Foto: Reprodução

Um casal foi filmado dentro de um vagão do metrô de Fortaleza mantendo relações sexuais. Os dois aparecem em um dos bancos do veículo, a mulher sentada no colo do homem. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mas não se sabe quando as cenas foram gravadas.

Procurada, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que as imagens não permitem a identificação do casal envolvido. “A empresa repudia a situação e lembra que o ato praticado em espaço público configura crime previsto em lei”.



De acordo com a advogada Luciana Molinaro, em entrevista ao JusBrasil, os casais que costumam manter relações sexuais em locais públicos podem ser levados à delegacia, presos em flagrante. Conforme o Código Penal, o crime se caracteriza como ultraje público ao pudor.

Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

 

Assédio

Além do casal, um homem foi flagrado por uma passageira no momento em que tentou assediar a filha dela de nove anos. Nas imagens, o suspeito aparece acariciando o órgão genital, enquanto finge dormir em um dos bancos. “Você não tem vergonha na tua cara, não?”, questiona a familiar no vídeo que também circula nas redes sociais.

O suspeito foi rendido pelos seguranças do metrô e encaminhado à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que abriu um inquérito para investigar a situação.

“A empresa destaca que qualquer passageiro deve procurar os seguranças no Metrô e nos VLTs caso sinta-se importunado ou presencie alguma atitude suspeita durante as viagens. Os casos serão encaminhados às autoridades de segurança, a quem caberá investigar e, se for o caso, denunciar o suspeito à Justiça”, diz a nota divulgada pelo Metrofor.



GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!