Cinco cachorros são resgatados de maus tratos em Icó - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Cinco cachorros são resgatados de maus tratos em Icó

Tutor, de 83 anos, foi conduzido à delegacia.
Os animais foram resgatados após denúncias anônimas. 📷(Foto: Divulgação/PMCE)

Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resgatou na tarde dessa terça-feira (16) cinco cachorros que sofriam maus tratos em Icó, na região centro-sul do Estado. O tutor dos animais, identificado como José Cardoso dos Santos, de 83 anos, foi conduzido à delegacia.

O 4º Comando Regional Policial Militar (4º CRPM) foi acionado para a ocorrência de um possível crime ambiental em uma residência no Centro do município. Quando a composição chegou ao local, encontrou cinco cachorros que estavam submetidos à situação precária, visivelmente desnutridos, sem nenhuma alimentação disponível, sem proteção a chuva ou sol e acorrentados em meio à lama no quintal da residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. O homem foi enquadrado por maus tratos (Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605/1998).

Os animais foram resgatados e, em seguida, encaminhados à uma Organização Não-Governamental (ONG) local, onde foram acolhidos e receberam a devida assistência.


GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!