Posto policial do Distrito de Serrota será reativado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Posto policial do Distrito de Serrota será reativado

A expectativa é que ainda este ano, um equipamento como esse, seja instalado na localidade de Providência, interior do município.

Fachada do destacamento da PM no distrito de Sebastião de Abreu  📷Foto: Notícias de Pentecoste

Após inúmeros assaltos que foram registrados, na CE-341 e do distrito de Serrota, será inaugurado um destacamento de apoio da Polícia Militar nos próximos dias naquela localidade. O equipamento vai funcionar sob o comando da 2ª Companhia do 11° Batalhão da Polícia Militar.


O Prefeito de Pentecoste, João Bosco (PDT), participou recentemente de uma reunião na casa paroquial do distrito de Serrota. O encontro contou com a presenças  do Tenente-coronel Adrianísio Paulo, vereadora Valdelice Braga (PDT), vice-prefeito Gardel Paiva (PDT), o novo comandante da 2° CIA de Pentecoste , o Tenente da PM , Everardo e a presença do padre Davi. que será inaugurado em breve. O local que será reativado pela PM com o apoio da Prefeitura Municipal, vai funcionar 24 horas, como forma de ponto de apoio daquela localidade.


Segundo o Tenente-coronel Adrianísio Paulo, comandante do 3° Comando Regional, o posto policial contará com um grupamento policial e uma viatura. Segundo o comandante, o posto servirá como base para as ações realizadas pela Polícia Militar naquela região. 


“A implantação do posto traz vários benefícios, tanto no reforço do policiamento quanto, consequentemente, no aumento da sensação de segurança para quem mora no distrito, além de áreas circunvizinhas. É uma ação muito importante, principalmente no sentido de mostrar aos moradores que a polícia está aqui”, destacou.

 

O comandante da região norte, destacou também a importância da sede do Pelotão policial militar no Distrito de Serrota por significar uma grande melhoria na área da segurança pública, inclusive culminando numa condição melhor de trabalho aos policiais e no atendimento ao cidadão.


Embora tenha se negado a dar entrevista a reportagem do Blog Notícias de Pentecoste, o prefeito João Bosco (PDT), que fez a recuperação do posto policial, durante a reunião, agradeceu ao Tenente-coronel pela parceria, ressaltando que a Polícia Militar, através de todos os seus membros, tem sido muito solícita às demandas do município.


A líder do governo na Câmara, vereadora Valdelice Braga (PDT), destacou que a reativação do posto vai atender a uma antiga reivindicação da comunidade, que cobra a implantação de um destacamento de polícia na região.


" Para a gente, é um momento de felicidade e de poder estar contribuindo. Fico feliz e agradeço a todos que participaram desse momento...A união de todas as forças e que fazem as coisas acontecerem. Então, só tenho a agradecer e dizer que hoje foi uma tarde muito feliz para a Serrota", diz a vereadora

 

📷Foto: Notícias de Pentecoste

A inauguração do posto da PM acontecerá em breve, pois ainda faltam pequenos detalhes que já estão sendo reparados pela prefeitura. A expectativa é que ainda este ano, um equipamento como esse, seja instalado na localidade de Providência, interior do município.


Acompanhe a reportagem completa no vídeo abaixo:



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!