Juiz eleitoral cassa mandato do prefeito de Pacajus por abuso de poder - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Juiz eleitoral cassa mandato do prefeito de Pacajus por abuso de poder

 Bruno Figueiredo ainda vai ficar oito anos inelegível.

📷Foto: Reprodução


O juiz Alfredo Rolim Pereira, da 49ª Zona Eleitoral, julgou procedente pedido de cassação do prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, por abuso de poder político e econômico nas Eleições de 2020 — pleito que o reelegeu ao cargo. A decisão foi publicada no dia 15 deste mês.


Motivo foi a realização de “de ‘lives’ na página oficial da Prefeitura de Pacajus às custas do erário desta com o claro escopo de promoção pessoal do Prefeito Bruno Figueiredo ora investigado”.


Ao analisar as provas, o juiz Alfredo Rolim bateu o martelo: “julgo PROCEDENTE o pedido inicial, reconhecendo o ilícito de abuso de autoridade dos demandados BRUNO PEREIRA FIGUEIREDO e FRANCISCO FAGNER DA COSTA, aplicando-lhes a sanção de CASSAÇÃO DOS SEUS DIPLOMAS de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, decorrentes das Eleições Municipais de 2020, cominando-lhes, ainda, a sanção de INELEGIBILIDADE para as Eleições que se realizarem nos 8 (oito) anos subsequentes a esta Eleição, tudo nos termos do art. 22, XIV da Lei Complementar nº 64/90”.



CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!