Homem é morto a golpes de faca em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homem é morto a golpes de faca em Pentecoste

O fato ocorreu durante a tarde deste domingo, 16, no município.

Delegacia de Polícia do Município de Pentecoste  📷Foto: Luan Rodrigues/ Notícias de Pentecoste

Um homem foi morto a facadas em Pentecoste. O crime ocorreu durante a tarde deste domingo (15), as margens do açude Pereira de Miranda, por volta das 14:40.


A vítima foi identificado por Claudemar Rodrigues Alves, 50 anos, foi esfaqueado nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima seria transferida para um hospital de Fortaleza devido as gravidades dos ferimentos, mas não resistiu e veio a óbito no ainda na unidade.


O caso foi registrado como homicídio, na Delegacia de Polícia. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito continuava foragido.


Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos, que irão auxiliar as investigações da Polícia Civil. O rabecão foi deslocado para remoção do corpo da vítima, que foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos.


Diligências estão está sendo realizado nesse momento com objetivo de identificar e prender os autores do crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação sobre a morte de Claudemar.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!