Blog Notícias de Pentecoste completa 11 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Blog Notícias de Pentecoste completa 11 anos

Queremos agradecer principalmente a Deus e as milhares de pessoas que acompanham diariamente o trabalho do Blog Notícias de Pentecoste.

📷Foto: Divulgação/ Notícias de Pentecoste


É com muita alegria que nesta segunda feira, 02/02/2021, mostramos aos nossos internautas mais uma vez o nosso trabalho, que hoje está completando onze anos.

Ao longo dessa década, nosso espaço virtual que começou de forma tímida, já alcançou grandes resultados, pois quando o criamos o nosso intuito era alcançar pelo menos 5 mil acessos mensais, o que superamos logo no segundo mês. 

Durante os três últimos anos temos dedicado aos nossos leitores os mais diversos tipos de informações, sempre procurando mostrar a verdade dos fatos, o que causa a alegria de muita gente, mas causa também o ódio dos poderosos que não querem que verdades sejam ditas, muito menos mostradas para o mundo todo ver.

Durante a trajetória do Blog Noticias de Pentecoste, postamos 27. 195 vezes, temos 3. 017 comentários, 36.704.995 visualizações e milhares de seguidores, o que nos coloca em primeiro lugar no ranking de Pentecoste e em primeiro no Vale do Curu e um dos maiores do Estado do Ceará.

Queremos agradecer principalmente a Deus e as milhares de pessoas que comentaram não só no nosso Blog, mas também em nossas páginas em outras redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, e muitas outras onde nosso Blog é lincado. 

Queremos agradecer também aos mais 80 mil inscritos no YouTube, com mais de meio milhão de  visualizações feito para que pessoas que queriam ficar bem informados de algo que publicamos e temos certeza que a grande maioria são pessoas que nos acompanham diariamente.

Enfim, gostaríamos de agradecer todos os nossos internautas, que acompanham o Blog Notícias de Pentecoste de todo o estado do Ceará, do Brasil, e do Mundo. O que mostra a relevância e o trabalho sério que temos desenvolvido na região. Muito obrigado!!


Por Zé da Legnas/ Editor-chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!